Pesquisa:


Representados:

2G-R
BESSER ELEKTRONIK
BREEDMAX
CANARY
FONIOPADDY
MISCELA GREG
NEW CANARIZ
ORNITALIA
PAGIMA GREEN
PERFORM
SISAL FIBRE
TERENZIANI
TOP INSECT


Tipos de produtos:

Acessórios
Agulhas especiais
Anilhas
Aparelhos para o criador
Banheiras
Bebedouros
Comedouros
Gaiola para criação
Gaiolas
Gaiolas com sistema de rolo
Gaiolas de exposição
Gaiolas para papagaios
Gaiolas zincadas
Higrometro / Termometro
Insectos
Material para ninhos
Misturas
Ninhos
Papa
Produtos naturais
Rolo de papel
Sementes especiais
Suplementos
Tesouras
Voadores zincados




< Regressar a Produtos

BELA DA NOITE
MISCELA GREG / Sementes especiais
Planta bi-anual composta robusto de um caule central com folhas laterais lanceolata de grandeza até a 10 cm as flores amarelo intensas são contidas vagens alongadas cerca de de 3-4 cm quando a flor desvanece-se e por conseguinte termina o seu ciclo permanece muitas vagens, todas viradas para cima ancorados ao cal central, presa fácil de muitos tipos de pássaros que as apreciam, sobretudo do mês de setembro a dezembro.

....

Originária da América central está cada vez mais difundida por toda a europas.
As suas principais propriedades, particularmente das sementes, está voltada para o cuidado do epiderme. Frequentemente é empregada na indústria farmacêutica, particularmente nos cosmeticos.
O óleo de Oenothera recolhido das sementes contém quantidades elevadas de ácidos gordos polinsaturados, principalmente da série Omega 6 e de modo particular acido linoleico e Y-linoleico.
Muito eficaz contra formas eczéma e de dermatites, confere à camada externa da pele uma elasticidade notável, regula também a secreção sebacea e coadiuva o fenômeno da troca celular.
É eficaz em casos de hipertensão, gastrites e gastropatias, visto serem os ácidos gordos polinsaturados precursores biológicos das prostaglandinas.
A semente Oenothera encontrou recentemente um largo emprego no sector ornitológico.
Recomendo a utilização dessta semente, na dieta, particularmente dos Carduelis, tem como vantagens, uma rapidez na muda da plumagem e coadiuva uma melhor expressão das cores naturais dos pássaros.
Por conseguinte, para os Spinus e Pintassilgos em especial, a Oenothera é utilizada constantemente de Junho a Dezembro.
Emprego e doses: pode ser fornecido em comedouro automático ou comedouro individual à parte das outras sementes. Não há absolutamente contra-indicações sobre a quantidade, pode fornecer-se à descrição de acordo com o consumo.
Aconselha-se a administração de Junho a Dezembro.